Os 10 artistas imperdíveis no primeiro final de semana do palco New Dance Order no Rock in Rio

  • 27/04/2016
  • 0 Comentário(s)

Os 10 artistas imperdíveis no primeiro final de semana do palco New Dance Order no Rock in Rio

Os 10 artistas imperdíveis no primeiro final de semana do palco New Dance Order no Rock in Rio

Aquecimento para se jogar na pista do New Dance Order.

por Redação DJ Mag Brasil

De dois em dois anos em meados de setembro/outubro vamos nos preparando para curtir dois finais de semanas de muita música no maior festival de música e entretenimento do mundo. O Rock in Rio chega a sua 8ª edição com várias novidades. Uma delas é o palco New Dance Order, que vai trazer os maiores artistas da dance music nacional e mundial para compor o lineup do festival.

Listamos os 10 shows que você não pode deixar de conferir no primeiro final de semana! Se liga nesse roteiro e se joga na pixxxta com a gente!

The Martinez Brothers

Os irmãos americanos naturais do Bronx nos EUA, fazem uma verdadeira bagunça dançante na pista. Eles não brincam em serviço. Com referências do techno e da house music originários de Detroit e Chicago, respectivamente, a dupla sempre mescla um set com muito groove e gingado.

Nic Fanciulli

O britânico Nic Fanciulli chega para compor o lineup da technera na primeira noite do Rock in Rio. Ao lado de The Martinez Brothers e mais um super time, Nic com certeza é a promessa de uma noite épica na pista do New Dance Order.

Gui Boratto

Mestre do techno brazuca, Gui Boratto dispensa palavras. Quando o assunto é música, ele surpreende todos com um set impecável. Autor dos sucessos, “Azurra”, “Beautiful Life” e “No Turning Back”, Gui Boratto sabe muito bem como comandar uma pista.

Nervo

As gêmeas mais carismáticas do EDM estão de volta ao Brasil e irão se apresentar na noite do dia 28 de setembro no New Dance Order.

KVSH

Diretamente das Minas Gerais, o hitmaker KUSH (para os que não sabem pronunciar seu nome) chega com tudo para a sua estreia no Rock in Rio. Cotado entre os 10 maiores DJ e produtores do Brasil, o jovem que saiu de Nova Lima para o mundo vem mostrar o poder da sua música no New Dance Order.

Barja

Dona de uma voz marcante e profunda, e ao mesmo tempo, suave. Para sentir o efeito do seu canto é necessário experenciar a sutileza das palavras, que exalam sensualidade. Thais Barja é cantora e tem mais de onze anos de carreira. Criar novas melodias faz parte da vida da mineira, natural de Uberlândia que vem conquistando o Brasil com sua voz e seu live set. Barja também fará sua estreia no Rock in Rio e promete não deixar ninguém parado na pista.

Vintage Culture

Vintage Culture já é figurinha carimbada no Rock in Rio. Pelo terceiro ano seguido, Lukas Ruiz, com certeza virá com mais uma apresentação apoteótica, arrastando milhares de pessoas para o New Dance Order para assistirem ao seu show. Autor dos sucessos “Pour Over”, “I Will Find”, “Save Me” e “Memories”, Lukas é atualmente um dos nomes favoritos quando o assunto é a cena eletrônica nacional.

Dashdot feat. Ashibah

Formado por André Guarda e Felipe Flora, a dupla iniciou no mercado da música através da gravadora Movida Records. Se mudaram para São Paulo e tocaram pela primeira vez em 2012 no D-Edge em São Paulo. Chamando atenção dos holofotes internacionais, sua música rapidamente ganhou suporte de grandes nomes como Hot Since 82, Andre Crom, Betoko, Matt Fear e Thyladomid, entre outros. Já a DJ e produtora egípicio dinamarquesa, Ashibah, com sua versatilidade e talento desenvolvida na indústria da música durante muitos anos de carreira com certeza chega para somar nessa parceria ao lado do duo Dashdot.

O que será que vem por aí nessa apresentação?

Jørd

Jordinha, como é mais conhecido no mercado nacional, é o jovem que chegou para virar a chave do Br Bass e partir para o tech house. Seu set é uma mistura dos hits da house music com uma roupagem mais moderna e atual que acabou sendo vista com bons olhos pelos consumidores da dance music. Jørd é mais um estreiante no Rock In Rio e no palco New Dance Order.

Volkoder

Produtor desde os 16 anos, o arquiteto de formaçao Marcos Benedetti aka Volkoder entrou no mercado literalmente pela porta da frente. Com apenas 22 anos ele já tinha suas produções em grandes gravadoras como Kittball Records, Go Deeva, Materialism, entre outras.

Sua track mais conhecida, “Detroit” foi tocada por nomes como Jamie Jones, Lee Foss, Catz ‘N Dogz, Marco Carola, Nic Fanciulli, Tube & Berger, e foi considerada um hino dos festivais mundo a fora.

23/08/2019

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. COLDPLAY

ADVENTURES OF LIFETIME

top2
2. HOUSE HEROES

MAGIC ORGAMS

top3
3. christina aguillera

lady marmelade

top4
4. LADY GAGA

SHALLOW REMIX WELLS

top5
5. NELLY FURTADO

SAY IT RIGHT

Anunciantes