YAMÍ lança “Baião da Onça”. Duo formado por Federico Puppi e Marco Lobo une erudito ao eletrônico com sotaque ítalo-baiano

  • 27/04/2016
  • 0 Comentário(s)

YAMÍ lança “Baião da Onça”. Duo formado por Federico Puppi e Marco Lobo une erudito ao eletrônico com sotaque ítalo-baiano

via Assessoria de Imprensa

O YAMÍ, duo formado pelo cellista italiano Federico Puppi e o percussionista baiano Marco Lobo lança, neste dia 22 de agosto, a música “Baião da Onça”. Na faixa que chega às plataformas digitais, o encontro entre os instrumentistas virtuosos apresenta um baião com um pé nas tradições nordestinas e outro na vanguarda da música eletrônica.

“Baião da Onça” é o terceiro pré-lançamento do álbum de estreia do grupo, que será apresentado dia 11 de outubro, com 7 faixas. Outras duas canções, Siroco e Bah’li, já foram lançadas e dão um gostinho do que o público pode esperar. Em “Baião da Onça” o cello e a bateria eletrônica de Federico são acompanhados uma verdadeira orquestra percussiva de Marco Lobo, formada por zabumba, triângulo, berimbau, tambor de onça, gungas, caxixi, sinos e cowbels. A dupla também assina a produção do single.

Confira o clipe de Baião da Onça, gravado na Feira de São Joaquim e no Espaço Cultural D’Venetta, em Salvador, com direção de Pico Garcez:

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. COLDPLAY

ADVENTURES OF LIFETIME

top2
2. HOUSE HEROES

MAGIC ORGAMS

top3
3. christina aguillera

lady marmelade

top4
4. LADY GAGA

SHALLOW REMIX WELLS

top5
5. NELLY FURTADO

SAY IT RIGHT

Anunciantes